Mac...king me crazy!!!

O novo Macbook Pro. Aqui está o meu ultimo pesadelo. Até ontem eu era uma pessoa feliz, feliz por estar num quartinho quente, feliz por escrever o ultimo post com o meu recente e querido powerbook G4 da Macintosh, muito parecido com o que está na imagem. Até aqui tudo bem, tenho um portátil rápido e eficiente, muito giro até, a vida corre-me bem. Vou dar uma pequena "surfada" pelo site da Apple e descubro...este monstro!!! Um monstro parecido com o meu mas com um processador Intel 4x mais rápido que o meu. 4x!! Uma bomba. Acho indecente. Um abaixo assinado, já aqui. Devia ser proibido fazer computadores 4x mais rápidos que os nossos recentemente comprados num prazo de menos de 1 ano. Façam favor de assinar:
LOUIS, infeliz possuidor de um reles powerbook 4x mais lento, BI 133340698.

Comentários

Mensagens populares