Que chatice!


Não que eu esteja ruido de inveja........ mas finalmente saiu a PS3 no mundo inteiro.
E agora? Depois de comprar a PS2, voltar a tentar convencer a Ella que a PS3 é um óptimo investimento (módica quantia de 499 euros versão básica), extremamente importante para o meu trabalho e indispensável para a nossa futura casa, não é fácil. A desculpa do leitor de DVD's (blue-ray, neste caso) já não funciona muito bem e dizer que até fica bonita na decoraçao da sala também não estou a ver. Que chatice, ainda agora que Ella já tinha desistido de me chatear a cabeça por causa da consola, pimba, aparece outra. E o pior é saber que o próximo PES só vai sair para esta consola. Bom, acho que só me resta ir jogar um SuperMariozito no meu velho GameBoy monocromático de 5 kilos e esperar que o Sims3 só saia para PS3 ;)
Louis

Comentários

Mensagens populares