Sexta Feira 13


Eu, supersticioso amador, confesso que perante certas situações - que normalmente não posso controlar- me sinto mais confortável se estas seguirem um certo ritual (como se o facto de a minha equipa começar um jogo com a posse da bola a vá fazer ganhá-lo) ou confrontado com situações típicas de azar (gatos pretos pela frente, passar por baixo de escadas ou partir espelhos), uma parte de mim imagina que não tarda nada vou ter uma nuvem cinzenta e chuvosa para atormentar os meus dias enquanto que um metro ao lado o sol resplandece em toda a sua plenitude. Por ser Sexta Feira 13 lembrei-me de um Disney Especial de entre as montanhas de Patinhas que o meu pai comprava no quiosque da Teresa.

Se por um lado me imagino como o Gastão com o seu trevo de quatro folhas e a Lady luck a vigiar-me as costas, por outro, reconheço-me no Donald que tem de batalhar o dobro para chegar ao mesmo resultado do primo sortudo. Mesmo assim não trocava a recompensa final - o amor de uma pata com um laço cor-de-rosa : ) mesmo com as ocasionais nuvenzinhas chuvosas pelo caminho.



Por falar em Donald já faz falta a este blog uma exibição pública dos famosos Donald's do LOUIS, ou será Zé Gaivota? ; )


Acreditem ou não, mas o Blogger resolveu entrar em manutenção à hora em que eu me preparava para publicar este post, o que significa que esta é a terceira vez que o escrevo... Somebody's messing with my mind. Azar do C#$%?!O !!!

Comentários

Mensagens populares