Et Maintenant la Belle et la Bêtte (2)

Já toda a gente deve saber, mas achei que devia ser devidamente mencionado aqui apesar disso. Da primeira vez que um post teve este título, a "besta" era a mesma, mudando só a bela.


O Président orientou-se à grande com a italiana com uma voz de arcanjo do sétimo céu e corpo de diabinha capaz de desviar o mais santo dos santos. Ainda me lembro da primeira vez que ouvi falar da Carla Bruni, por altura das primeiras edições do Portugal Fashion em que acompanhava as mais ilustres Schiffer e Campbell. Entretanto, cansou-se das passerelles e encanta nos mp3 desse mundo. Apesar das evidentes semelhanças com a outra bela, a miss Bruni não chega ainda aos calcanhares da Segoléne. Ainda assim, pergunto... O que é que elas vêm nele??? Meninas pergunto, sinceramente! Além do poder e mau feitio o que é que o Sarko tem? Será que é mesmo isso? Esse mau feitio que solta nas mulheres o sentimento de educadora pensando que o podem mudar?
Em relação a ela não pergunto, não vale a pena... Alguém que tem a faculdade de nos cantar ao ouvido desta maneira é meio caminho andado. Morena de olhos verdes ainda por cima.


boomp3.com

Comentários

Mensagens populares