Caça ao apartamento perfeito!

Hoje dei por oficialmente aberta a minha época de "flat hunting"! Foi demais. Eu e o Herr Schneider numa conversa que mais parecia de maluquinhos! Eu perguntava em Inglês e ele mais parecia responder em Alemão, pois se era Inglês eu não percebi praticamente quase nada! Assim sendo, a minha troca de emails em Inglês quase perfeito com este tal de Herr Schneider foi uma pura ilusão...

O bairro escolhido para iniciar a caça é mais que perfeito - Berlin-Mitte Sheunenviertel. Mitte Sheunenviertel é o bairro mais antigo de Berlim e mais conhecido como o quarteirão Judeu. Vale mesmo a pena deambular pelas silenciosas ruas de Mitte e tropeçar ora numa boutique de charme, ora numa escultura, ora num pátio escondido. Em pleno Mitte também se pode apreciar ARTE urbana na sua mais alta forma de expressão em Kunsthaus TACHELES, na Oranienburger Strasse. Dentro de um edifício parcialmente em ruínas e de "look trash", esconde-se um centro de ARTE e CULTURA alternativa. Aqui há um cinema e galerias e ateliers sem conta de artistas vindos do MUNDO INTEIRO!

Aqui há lugar para tudo! This is Berlin!






Photos by BB*

A caça ao apartamento perfeito vai continuar! Will keep you posted!

BB*

PS Não se preocupem, prédios destes não têm apartamentos para alugar, ok? ;-)

Comentários

Mensagens populares