Proper Job!

HALLO HALLO HALLO!

Ora não podia MESMO deixar de partilhar com vocês o meu primeiro dia de "PROPER JOB", como dizem os Bristolians! Estou em estado de delírio (continuado) desde ONTEM, quando rumei a BERLIN vinda do South West (IS BEST!!!) do UK - BRISTOL!

À chegada um calor tórrido de uns quantos ºC acima dos 30, ESPECTACULAR! 37 ºC dizia o Sr Taxista! Eram cerca das 16:30 e encontrava-me em plena CENTRAL BERLIN, estação Zoologischer Garten. Berlin ao rubro. Pensei... Não, não posso deixar esta atmosfera contagiante e meter-me no comboio rumo a Golm!? (Para quem não sabe, o Instituto onde estou desde HOJE a trabalhar fica no "countryside" alemão!)

Como "inter-railer" que fui há 8 anos atrás (lembras-te Fadinha?), e sem pensar duas vezes, enfiei as minhas avantajadas (e pesadas) malas no cacifo maior que encontrei na estação e, invadida por uma liberdade explosiva, parti à descoberta de um pouco de BERLIN com aquela convicção de quem ali mora há anos!

Assumo. Hoje ainda estou em fase de consciencialização que:

SIM, cheguei a BERLIN!
SIM, sou uma nova BERLINER!
SIM, tenho um Proper Job!
SIM, sou Dr. A há precisamente 3 meses!

Por hoje é tudo. Mas antes que este 1 de Agosto termine, deixo-vos a minha primeira imagem fotográfica de BERLIN à chegada!

A vossa, a partir de hoje, BB* - Bola de Berlim :-)

Comentários

Mensagens populares