O meu Primeiro "Premiere"!

Na 6 feira passada *3 de Outubro* foi feriado nacional - o dia da Reunificação da Alemanha, por isso o fim-de-semana foi bem prolongaaaaaaaaado!!! Decidi deambular pela cidade à procura de animação e de eventos culturais. Estava frio e bem cinzento. Tal como era de esperar, a paródia concentrava-se maioritariamente em redor do "Reichstag" e "Brandenburger Tor" com concertos variados de bandas Alemãs. Houve até quem dissesse que o David Hasselhoff ia cantar... será verdade?!?!?! Não sei, nem quero saber...


Uma outra paragem obrigatoria num dia como este é a Potsdamer Platz. E não é que, para minha grande surpresa, na 6 feira *3 de Outubro* foi também "Premiere Day" e dia de carpete vermelha na Praça Sony Center? LINDO! O estrelato Alemão passeava-se pela carpete, em grande estilo! Uns quase corriam, tal era a vergonha de ser observado milimetricamente, outros demoravam-se, paravam, dois passos para a frente, dois passos para trás, sorriam para o horizonte (se calhar até eram famosos...?). Enfim, eu estava delirante e ria da cena toda. Melhor ainda, tive a sorte de encontrar um lugarinho mesmo MESMO à frente e partilhado com uma senhora de meia idade, mais que fã de tudo e todos! A sua "handbag" estava cheia de postais e fotos de todas as estrelas do mundo do cinema Alemão, e como seria de esperar, este não era o seu "Primeiro Premiere"... Assim sendo, tive a oportunidade de ter todas TODAS as estrelas à minha frente enquanto autografavam o baralho de postais desta senhora! E como turista que fui nesse dia da Reunificação da Alemanha, tinha a minha máquina fotográfica ali mesmo a mão.

"Krabat" featuring Daniel Brühl (Goodbye Lenin! 2003, The Edukators 2004) era a estrela mais aguardada. E de repente, ali estava ele, à minha frente e a sorrir para mim! Bem, para mim não, para a plateia de meninas e senhoras que gritavam por um autografo! ADOREI o meu Primeiro Premiere!



PHOTOS BY BB*

Comentários

Mensagens populares