Dia 31 de Dezembro

Photo by Mystic

Meus caros amigos, como sabem na noite de dia 31 festeja-se a conhecida Passagem do Ano. Como em anos anteriores a mesma pergunta repete-se: O que é que vamos fazer na Passagem do Ano? Ou melhor, em jeito de "passa ao outro e não ao mesmo": Então já decidiram o que vamos fazer na Passagem de Ano?
Muito se especula sobre essa noite mágica mas na minha experiência, apesar das grandes expectativas criadas em redor dessa mesma noite, sempre me diverti muito mais noutras noites. Também é verdade que tenho muitos e memoráveis momentos dessas noites registados, todos eles passados com a minha família de amigos. Vocês.
Por isso, independentemente do que fizermos e de não saber como invariávelmente essa noite irá terminar, sei que tudo aquilo de que preciso para me divertir são vocês! E onde vocês estiverem... eu estou bem!

Ps. Se quiserem ter em consideração a seguinte sugestão... preferia não estar 1hora à espera de um táxi e acabar por vir para casa a pé. É que desconfio que não vamos encontrar uma casa com snaks aberta às 5h da manhã!
Ella

Comentários

Mensagens populares