PhD course: lesson IX

Photo by Ross Brown

Estou à 2 dias fechada em casa supostamente a tentar encontrar um projecto fantástico e inovador numa área que não é a minha e cujo tema é tão vasto como o meu código genético: proteínas fluorescentes. Algo me diz que é o género de coisa que cai muito bem guisadinha com mão de vaca. Gosto tanto disto como de fazer queda livre sem paraquedas.
À pouco perguntaram-me: qual é o teu estado de espirito?
Eu respondi: Qual espírito? Tanto quanto sei o meu continua onde o deixei hoje de manhã, ou seja, debaixo dos edredons.
Ao que me dizem: Isso não pode ser assim tão mau?
Pode, pode. A vontadinha que tenho é comprar uma gillette cor-de-rosa fluorescente e cortar os pulsos. Pelo menos é fluorescente.

Ao pé disto... Working in the lab it's peanuts!

Bring it on!
Ella

Comentários

Mensagens populares