Então é isto...

Eis o resultado de uma pausa a meio de um longo e árduo dia de trabalho da Menina dos óculos cor-de-rosa e da Djibicou... Sobre a minha pessoa, claro! Desafio as meninas a colocarem também aqui o delas, só para ter mais piada! Ora então digam lá vocês que me conhecem, é isto???


Aquário era o signo ascendente relativo ao seu horário de nascimento. Ele se conjuga a Capricórnio, fornecendo um maior senso de realidade e um poder de aplicação prática das excelentes idéias aquarianas. Sua combinação é Ar + Terra, que une boas idéias (Ar) à aplicabilidade prática via persistência (Terra). Leva tempo, mas você executa tudo. Este "levar tempo", aliás, é uma condição essencial para qualquer boa pessoa de Capricórnio. 

Você acordou cedo para a realidade da vida, e provavelmente se destacou por sua notável objetividade fria na análise dos fatos. Algumas pessoas se assustam com tamanha objetividade, e podem achar você um indivíduo muito duro e implacável, e ao mesmo tempo muito louco e diferente. Só que lhe é impossível não perceber as coisas. Você tem um profundo senso de realidade e um grande desejo transformador, que se oculta por detrás de uma máscara de rebeldia e loucura. Ninguém percebe, mas no fundo você tem um espírito altamente pé-no-chão, que não dá ponto sem nó! 

Procure travar mais contato com seu lado emocional, pois você corre o risco de negligenciar este lado por achá-lo "imprático". Não dar atenção às emoções pode ser a causa de muitas doenças, sobretudo aquelas que afetam o sistema circulatório e a pele. 



Acreditar não, mas que serve para dar uma valentes gargalhadas sim!
ella

Comentários

Mensagens populares