Just let GO


I believe I can fly (flight of the frenchies),
by Sebastian Montaz-Rosset

Vi este trailer a semana passada e a primeira coisa que me passou pela cabeça foi: estes tipos são completamente avariados do sistema! Isto é verdadeiramente de loucos.
Tenho mostrado este trailer a algumas pessoas e apesar de as opiniões serem unânimes, a minha opinião sobre os Skyliners mudou. Sim, são pessoas completamente viciadas em adrenalina e eu não consigo perceber/compreender como se chega aqui... Será que não conseguem ter essa descarga noutras coisas mais triviais? Eu tenho e não preciso de me atirar de um penhasco para isso. Mas ao mesmo tempo fascina-me o facto de sentir uma total sensação de liberdade. Porque imagino que é isso que sentem. Essa capacidade de abandono, de deixar tudo para trás. Em duas palavras: LET GO! Imagino que só assim seja possível. Quando estas férias tentei fazer uma via ferrata e a muitos metros do solo (Louis sem comentários aqui) ao olhar para baixo as pernas fraquejaram houve qualquer coisa de instintivo que não consegui desbloquear e me paralisou. Há quem lhe chame instinto de sobrevivência ou medo. Eu chamo apego. Estou ansiosa por ver o filme e confesso que sinto alguma inveja destes senhores. 

Just Fly like the Frenchies!
ella

Comentários

Mensagens populares