Fomos mais simples


Não sou saudosista. Não tenho vontade de voltar atrás. Gosto de ver o passado assim mesmo no passado. Fui muito feliz, fui feliz, fui menos feliz. Fui. Gosto de lembrar e relembrar memórias, pequenos filmes que ficam para sempre gravados na nossa pele e que fazem de nós o que somos. Gosto sobretudo das pessoas com quem partilhei todos esses momentos. Bons e menos bons. Verdadeiros. São também elas que fazem o que eu sou hoje.
É na alegria do reencontro que tenho saudades do quanto mais simples era no passado estarmos juntos. Antes do trabalho, das paixões, de outras cidades, dos filhos e de tantas outras opções. É disso que tenho saudades.

ella

Comentários

  1. Sim... tambem sinto o mesmo. Nao gosto de viver no passado, e tambem nao gosto de viver no futuro. Eu quero é o presente. Viver o dia-a-dia, HOJE. As memorias sao lindas, sao registos do passado que nos marcaram e que nos dao historias para contar. Beijossss, BB*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares