Nannarella

aqui tinha falado desta minha vontade insaciável de comer gelados, por isso este sábado fomos de peregrinação até ao mais recentes templo dos gelados Lisboetas. De seu nome Nannarella.
Depois de grande discussão entre amigos sobre quais os melhores gelados... Conclusão: Os que preferem os gelados fortes e cremosos tipo italiano escolhem os Nannarella ou os Haagen Daz. Os que preferem os sorvetes de fruta leves e frescos escolhem os do Santini.
O sítio é bem pequenino, ideal para pegar no gelado e ir passear, ou comprar uma caixa de 1Kg e levar para um jantar entre amigos. Segundo a Djibicou a Torta di Gelato (uma espécie de bolo com gelado no interior) é óptima. Quiçá num próximo jantar, malta?! Os preços parecem-me acertados (entre os 2€ e os 3€) para um produto de qualidade feito só com ingredientes naturais. E o miminho das natas, deixa-nos sempre de sorriso no canto da boca. Para mim o Cioccolate Pantagruel é divinal e o gelado de pêra Rocha fantástico (ainda se sente a textura da pêra, fantástico!).

Louis diz de sua justiça: "Para mim são sem sombra de dúvida os melhores dos independentes, com uma textura incomparável!! (Haagen Daz não vale, são bons mas é de fábrica) Para os corajosos, experimentem a toranja com gengibre, pouco doce mas super fresco, combina muito bem com o chocolate delicado e cremoso. Mas ainda falta provar muitos sabores… We'll be back!"

Experimentem!





Os donos sempre simpáticos...



A fila de Peregrinos à espera...


Todas as fotos são do Louis, a pré-mamã estava demasiado concentrada a comer o seu gelado!


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares