1+1=3

Foto de Roy DeCarava.


Já aqui falei de algumas das coisas que me deixam apreensiva com o fenómeno da maternidade, como o parto, as noites sem dormir, os avós ou todas aquelas pessoas que nos minam com comentários, dicas e sugestões. Mas há uma coisa que ninguém sabe como vai ser... O que vai acontecer ao casal? O que irá acontecer-nos?
Há dias quando regressávamos do fim-de-semana dei por mim a pensar que, apesar de desejar este pequenino mini-moi mais que tudo neste mundo, ia ter saudades da nossa vida a dois, dos nossos momentos a dois. Sozinhos.  Dei por mim a pensar no quanto gostava de estar só contigo, e o quanto somos felizes só os dois. Sei que quando formos três vai ser ainda melhor. Dizem-me. Sei que sim. Mas sei que não vou querer deixar de nos ter só aos dois. Nem que seja esporadicamente. Acredito que pelo bem dos três.

Sistersitting, friendsitting ou grannysitting... Vamos lá ver quanto tempo vai demorar até os papás serem capazes de cortar o cordão umbilical. Agora... Falar é fácil!

Comentários

  1. O cordão umbilical vou logo cortar nos primeiros minutos! :)
    Mas não tenho dúvida que 2:1= felicidade e muitos miminhos!

    ResponderEliminar
  2. "Auntiesitting"... sempre, sempre que for preciso :) Que bonito este teu desabafo Ella. E como tocas num ponto tao importante e delicado, a vida do casal pos "new arrival". Mas eu confio que a compreensao do vosso lugar neste mundo vos ajudara a manter esse equilibrio 1+1=3 com muita tranquilidade. Pois voces sabem muito bem onde pertencem... juntos. Love You! BB*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que vamos cobrar! ;) Com toda a certeza!
      Beijinhosssss
      ella

      Eliminar
    2. ;)))) sempre as ordens!!!!!! mas... os teus dogs tambem fazem parte do pacote...??? ;)))) Bjssssss BB*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares