37 semanas

Na foto Audrey Hepburn grávida.


Hoje faz 37 semanas que vivemos em perfeita simbiose... Perfeita pelo menos para ele. E isso é que é preciso. Que o menino esteja bem. Portanto a partir de agora o dia D pode acontecer. Quando o menino quiser. Como o menino quiser. Ele é que manda. Se estou ansiosa? Quem é que no seu perfeito juízo que vai ter uma coisa com mais de 2.5Kg a sair de dentro de si não estaria? Claro que estou. Estou ansiosa por o ver pela primeira vez. Estou ansiosa por não saber nem onde, nem como, nem quando vai acontecer. Não estou nervosa. Vivo muito bem estes dias desfrutando destas sensações que são únicas. Durmo ainda melhor. Se me conheço, quando chegar o momento, vou ter 5 minutos (no mínimo) de ataque de pânico... E depois vou respirar fundo e com ajuda dos meus homens no final vai ficar tudo bem.


Comentários

  1. Olá,
    Vais mais adiantada que eu. 25 semanas. E muito ansiosa em conhecer sua excelência o meu Dom Bebé. Espero que para ti corra tudo bem e por amor de Deus, depois partilha aqui algumas informações. Sim cusquice, também, mas eu preciso é de factos porque é a primeira vez e não sei bem ao que vou...
    Beijos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares